PREENCHA AQUI O FORMULÁRIO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para realização de trocas e devoluções, atente-se às nossas regras:

  1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) intacta e dentro da embalagem plástica original, conforme recebido.

  2. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, tais como: odor, manchas, ou qualquer avaria decorrente do uso.

  3. O produto deve ser enviado, preferencialmente, na mesma caixa da loja para evitar custos adicionais de envio. Caso o cliente tenha perdido ou descartado a embalagem original, ele pode utilizar outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da nova embalagem.

  4. A Nota Fiscal da compra deve obrigatoriamente ser enviada junto com o produto (ela é fixada na parte inferior da caixa como uma etiqueta). Se o cliente perdeu ou descartou a Nota Fiscal, poderá acessar uma cópia no e-mail enviado no momento da postagem do produto.

  5. O formulário de devolução ou troca precisa ser preenchido em até 7 dias úteis após o recebimento da peça, e o produto deve ser enviado pelos Correios em até 7 dias úteis após o preenchimento do formulário. Caso o produto não seja enviado dentro desse prazo, a loja não terá a obrigação de realizar a troca ou devolução.

  6. Troca: Após o recebimento da devolução para troca, a Ilooks possui um prazo de até 5 dias úteis para validar e inspecionar o produto. Caso o item devolvido esteja em conformidade com as condições de troca, será gerado um cupom de crédito no valor total da peça devolvida, para ser utilizado em uma nova compra no site da Ilooks. O cliente será notificado assim que o cupom estiver disponível.

  7. Devolução: Após o recebimento da devolução, a Ilooks possui um prazo de até 5 dias úteis para validar e inspecionar o produto. Caso o item devolvido esteja em conformidade com as condições de devolução, o reembolso total será processado na mesma forma de pagamento utilizada na compra, e o comprovante de estorno será enviado automaticamente.

  8. No entanto, em ambos os casos (troca ou devolução), se o produto devolvido apresentar sinais de uso, estiver avariado, ou não corresponder ao item originalmente adquirido, a troca ou o reembolso não serão realizados. O cliente será notificado e o produto poderá ser devolvido ao remetente mediante solicitação, com custos de envio a cargo do cliente.

PREENCHA AQUI O FORMULÁRIO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


Obrigada, 
Equipe Ilooks